Indicação nº 034/2022

Continuidade do asfaltamento da Comunidade de Linha Brasília, divisa do município de Coronel Pilar com Garibaldi.

Autoria do Vereador Alberto saleri.

Subscrita pelos Vereadores(a):

Adriana Ferreira Veronese, Adriano Ferrari, Alcides Boscaini, Marcelo Benini e Vandemir Pilatti.

Indicação nº 033/2022

Resgate das programações que eram realizadas no Município.

Autoria da Vereadora maria Helena Caneppele Villa.

Indicação nº 032/2022

Calçamento de apenas a subida do morro, na saída de São Valentin a Linha Santana, desde a entrada da residência de Vanderelei Delazzeri até a curva situada após a residência de Jorge Veronese.

Indicação nº 031/2022

Que o Município de Coronel Pilar passe a oferecer educação de tempo integral, turno e contra turno para os alunos da educação infantil.

Autoria do Vereador Rodolfo Fachinelli.

Indicação nº 030/2022

Construção de espaço destinado para reuniões, eventos e confraternizações, juntamente com quadra de futebol de areia e área de laser ao ar livre.

Autoria da Vereadora Maria Helena Canepelle Villa.

Indicação nº 029/2022

Escolha da árvore símbolo do Município de Coronel Pilar.

Indicação nº 028/2022

Contratação de um profissional da área para elaboração do mapa oficial do Município de Coronel Pilar.

Indicação nº 027/2022

Implantação de quebra -molas nas estradas de chão batido, próximo as propriedades dos senhores Eraldo Toilier e Orlando Carrer, na saída para a comunidade de São Luiz de Castro e na propriedade de Marciano Contini, situado na comunidade de São Bartolomeu.

Indicação nº 026/2022

Criação do programa PRÓ CITROS – Programa ao incentivo ao desenvolvimento da citricultura no Município de Coronel Pilar.

Indicação nº 025/2022

Instalação de placas educativas sobre o meio ambiente, principalmente em relação ao lixo, nas estradas em torno do Município, bem como a realização de palestras de conscientização para os estudantes e munícipes.

Autoria do Vereador Vandemir Pilatti.

Indicação nº 024/2022

Viabilidade de retorno de funcionamento do britador do Município. Não sendo viável economicamente, sugere parcerias com empresas terceirizadas para fabricação de cascalho e brita , de modo que o município fique com uma parcela desta produção.

Autoria do Vereador Alberto Saleri.

Subscrita pelos vereadores: Adriano Ferrari, Alcides Boscaini, Marcelo Benini e Vandemir Pilatti.

Indicação nº 023/2022

Plantão de sobreaviso para os motoristas do Centro de Saúde.

Indicação nº 022/2022

Viabilização de convênio para esterilização de cães e gatos.

Indicação nº 021/2022

Aplicação de BTI.

Indicação nº 020/2022

Instalação de Biodigestor.

Indicação nº 019/2022

Detonação de rocha existente entre as propriedades de Leonardo Postinguer e Edmar Mânica, na comunidade de Linha São Valentin.

Indicação nº 018/2022

Alargamento das estradas compreendidas entre o acesso da propriedade do Sr. Paulo Nicarreta e o acesso secundário a propriedade do Sr.Flávio Silveira dos Santos situadas nas comunidades de Linha Nossa Senhora do Carmo e Linha Assunção e das propriedades do Sr. Ildo Conci até a propriedade do Sr. Gilmar Barretieri, situadas entre as Comunidade de Linha Nossa Senhora do Carmo e Linha São Paulo.

Indicação nº 017/2022

Alargamento da estrada compreendida entre a propriedade do Sr. Volmir Giongo até a divisa com o Município de Roca Sales.

Autoria do Vereador  Alberto Saleri.

Indicação nº 016/2022

Confecção do Busto ou Estátua do Coronel Fabrício Baptista de Oliveira Pillar.

Autoria do Vereador Adriano Ferrari. Subscrita pelo Vereador Alberto Saleri.

Indicação nº 015/2022

Instalação de placas fotovoltaicas nos prédios Públicos.

Indicação nº 014/2022

Implantação do sistema de câmeras de videomonitoramento.

Indicação nº 013/2022

Verificação e reparação de pontos de elevação que ocorrem em diversos locais de calçadas no centro da cidade.

Indicação nº 012/2022

Revisão dos valores das notas ficais de talão de produtor para que os munícipes possam ter direito aos benefícios junto a Secretaria da Agricultura e afins.

Indicação nº 011/2022

Alargamento do acesso da estrada, que sai da via principal que é asfaltada, ingressando na estrada de chão na propriedade de Zelinda Alberton até a propriedade de Olides Dalaposa.

Indicação nº 010/2022

Construção de refúgio no acostamento da estrada que liga Coronel Pilar a Marcorama, mais precisamente na entrada para a comunidade de São Valentin.

Indicação nº 009/2022

Colocação de quebra-molas na Avenida 25 de Julho, (lado direito de quem acessa o centro da cidade), esquina com a Rua Francisco Letrari.

Autoria do Vereador Alcides Boscaini.

Indicação nº 008/2022

Continuidade do pavimento asfáltico da Comunidade de São Bartolomeu até as comunidades de Linha Pompéia e Linha São Cristóvão.

Autoria da Vereadora Zulmira M. Felipin.

Indicação nº 007/2022

Sugere a Secretaria competente a pintura do asfalto entre a sede do Município até a comunidade de Linha São José.

Indicação nº 006/2022

Instalação de barras de proteção lateral na estrada geral próximo à residência de Edemar Pisoni, na comunidade de São José.

Indicação nº 005/2022

Contratação de auxiliar de limpeza, para atendimento nas diversas repartições públicas do Município.

Indicação nº 004/2022

Contratação de um museólogo para manutenção e atendimento no Museu Municipal em período integral e contratação de um restaurador e conservador para fazer a recuperação de todo material e acervo de documentos danificados durante a enxurrada.

Indicação nº 003/2022

Criação de sistema de escoamento de água na Rua Francisco Letrari, nas proximidades do Prédio do Centro Cultural.

Indicação nº 002/2022

Retirada do concreto, e posterior ajardinamento do canteiro central da Avenida 25 de Julho, trexo próximo á entrada da cidade.

Indicação nº 001/2022

Colocação de um Pórtico, na entrada do Município.

Autoria do Vereador Alcides Boscaini.