Indicação nº 033/2021

Alargamento do acesso da estrada, que sai da via principal que é asfaltada, ingressando na estrada de chão na propriedade de Zelinda Alberton até a propriedade de Olides Dalaposa.

Autoria do Vereador Adriano Ferrari.

Indicação nº 032/2021

Patrolagem e britagem na estrada compreendida entre a propriedade de João Paulo Zucatto e Luiz Cassineli.

Autoria da Vereadora Zulmira Maria Felipin.

Indicação nº 031/2021

Construção de refúgio no acostamento da estrada que liga Coronel Pilar a Marcorama, mais precisamente na entrada para a comunidade de São Valentim.

Autoria do Vereador Adriano Ferrari.

Indicação nº 030/2021

Alargamento da estrada entre as comunidades de Linha Assunção e Linha São Paulo.

Indicação nº 029/2021

Realização de estudo para construção de um mirante e ou belvedere entre as localidades de São Bartolomeu e São Jorge.

Indicação nº 028/2021

Levantamento orçamentário para possível instalação de placas fotovoltaicas nos prédios públicos, para absorção de energia solar transformando em energia elétrica.

Indicação nº 027/2021

Retomada da abertura da estrada no acesso à comunidade de Linha São Cristóvão, bem como a construção de refúgios para veículos no trecho em que a abertura não se torna possível devido as condições da mesma.

Autoria do Vereador Fabiano Sartori, subscrita pela Vereadora Adriana Ferreira Veronese.[divider]

Indicação nº 026/2021

Elaboração de projeto de ligação asfáltica entre os Municípios de Coronel Pilar e Roca Sales.

Autoria dos Vereadores(a) Adriana Ferreira Veronese, Fabiano Sartori e Leandro Coppi. Subscrita pelos vereadores: Adriano Ferrari, Alberto Saleri e Vandemir Pilatti.[divider]

Indicação nº 025/2021

Instalação de câmeras de monitoramento e segurança no centro da cidade.

Autoria do Vereador Fabiano Sartori.[divider]

Indicação nº 024/2021

Retirada do concreto e, posterior ajardinamento do canteiro central da Avenida 25 de Julho, trecho próximo à entrada da cidade.

Autoria do Vereador Adriano Ferrari, subscrita pelo Vereador Alberto Saleri.[divider] Indicação nº 023/2021

Colocação de um Pórtico, na entrada do Município.

Autoria do Vereador Alcides Boscaini.[divider]

Indicação nº 022/2021

Realização de estudos sobre a possibilidade de pavimentação asfáltica nos trechos entre as comunidades de São Bartolomeu à Linha Pompéia e São Cristóvão.

Indicação nº 021/2021

Instalação de lâmpadas, nos postes, situados na Rua Jacó Laste, proximidades da residência de Bruno Garaffa e o Cemitério Público Municipal.

Indicação nº 020/2021

Instalação de barras de proteção lateral na estrada geral próximo à residência de Edemar Pisoni, na comunidade de São José.

Indicação nº 019/2021

Colocação de um container exclusivo para o armazenamento de vidros na estação de transbordo do município, bem como a colocação de uma lixeira ampla nas proximidades do cemitério municipal.

Indicação nº 018/2021

Continuidade do asfaltamento da Comunidade de Linha São José a Linha Cruzeiro.

Autoria da Vereadora Claodete M. R. Caio.[divider]

Indicação nº 017/2021

Sanitização dos locais e ruas do centro da cidade de Coronel Pilar como prevenção do contágio do Coronavírus.

Indicação nº 016/2021

Asfaltamento das proximidades do salão de Linha Cruzeiro até as residências de Ito e Alberto Caio.

Indicação nº 015/2021

Sugere a secretaria competente a pintura e sinalização do asfalto entre a sede do Município até a comunidade de Linha São José.

Indicação nº 014/2021

Sugere ao Executivo que sejam elaborados Projetos de Lei, nos termos dos anteprojetos que seguem em anexo.

Autoria do Vereador Adriano Ferrari .[divider]

Indicação nº 013/2021

Sugere ao executivo a viabilidade da ampliação de carga horária de profissional da saúde (fonoaudióloga).

Indicação nº 012/2021

Implantação no Município a Estratégia da Saúde da Família.

Autoria da Vereadora Claodete Maria Ribeiro Caio.[divider]

Indicação nº 011/2021

Sugere ao setor competente a reaplicação do bioinseticida – BTI.

Indicação nº 010/2021

Instalação de lixeiras de material duradouro com tampa, em pontos estratégicos da área urbana do Município.

Autoria do Vereador Adriano Ferrari.[divider]

Indicação nº 009/2021

Viabilização de convênio com uma clínica especializada em esterilização de cães e gatos e a realização de campanhas de vacinação antirrábica canina e felina.

Indicação nº 008/2021

Colocação de quebra-molas em frente ao salão e igreja da comunidade de São Jorge.

Autoria dos Vereadores Alcides Boscaini e Vandemir Pilatti.[divider]

Indicação nº 007/2021

Colocação de quebra-molas na Avenida 25 de Julho, (lado direito de quem acessa o centro da cidade), esquina com a Rua Francisco Letrari.

Autoria do Vereador Alcides Boscaini.[divider]

Indicação nº 006/2021

Sugere a secretaria competente a construção de dois quebra-molas, sendo um, próximo a residência de Romeu Martinazzo e outro, próximo a residência de Rudimar Formentini, ambos situados na estrada geral.

Autoria do Vereador Marcelo Benini.[divider]

Indicação nº 005/2021

Sugere a secretaria competente que o recolhimento do lixo nas comunidades do interior, seja realizada duas vezes no mês.

Autoria do Vereador Adriano Ferrari.[divider]

Indicação nº 004/2021

Pavimentação asfáltica na rua Quinto Matuella, iniciando-se do capitel, até as proximidades da residência de Gilmar Debiasi.

Autoria do Vereador: Alberto Saleri.[divider]

Indicação nº 003/2021

Instalação de pontos Wi-Fi gratuitos no centro do Município.

Indicação nº 002/2021

Viabilidade de convênio com o Departamento de estradas de Rodagem – DAER para conserto e ou reparo no acesso ao município de Coronel Pilar.

Indicação nº 001/2021

Seja disponibilizado aos munícipes o serviço de sobreaviso para ocupantes do cargo de motorista da Secretaria Municipal da Saúde.

Autoria da Vereadora Adriana Ferreira Veronese.