Lei Municipal nº 791

Cria Crédito Especial.

Anexos da Lei Municipal nº 790

Subsídios para elaboração do Orçamento do ano de 2018.

Lei Municipal nº 790

Estima a receita e fixa a despesa do município de Coronel Pilar para o exercício financeiro de 2018.

Lei Municipal nº 789

Regulamenta a percepção de honorários de sucumbência ao procurador Municipal, nos termos da Lei Federal nº 13.105, de 16 de março de 2015.

Lei Municipal nº 788

Altera dispositivos da Lei Municipal nº 108/02, Código Tributário Municipal, referente à Taxa de Licença de Localização para atividade ambulante.

Lei Municipal nº 787

Altera dispositivo da Lei Municipal nº 71/2002.

Lei Municipal nº 786

Autoriza o Município a contratar servidor por tempo determinado, em razão de excepcional interesse público.

Lei Municipal nº 785

Disciplina no âmbito do município o recolhimento e o transporte das embalagens de agrotóxicos.

Lei Municipal nº 784

Altera dispositivos da Lei Municipal nº 108/02, Código Tributário Municipal, referente ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN.

Lei Municipal nº 783

Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2018.

Lei Municipal nº 782

Altera dispositivo da Lei Municipal nº 108/2002,referente à taxa de Expediente.

Lei Municipal nº 781

Cria o Conselho Municipal de Desenvolvimento e Turismo Sustentável do Município de Coronel Pilar – COMTUR, e dá outras providências.

Lei Municipal nº 780

Institui o dia 07 de maio como o Dia da Consciência e Cuidado Oftalmológico no Município de Coronel Pilar e dá outras providências.

Lei Municipal nº 779

Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021 e dá outras providências.

Lei Municipal nº 778

Institui o Projeto Educação Complementar em Informática – Módulo Avançado.

Lei Municipal nº 777

Altera a Lei Municipal n.º 768/17.

Lei Municipal nº 776

Autoriza o Poder Executivo a permitir o uso de espaços públicos para a fixação de propaganda e dá outras providências.

Lei Municipal nº 775

Regulamenta o atendimento preferencial aos idosos, gestantes, mães com crianças de colo e portadores de necessidades especiais em estabelecimentos bancários, comerciais atendimento médico, odontológico e afins.

Lei Municipal nº 774

Autoriza o Município a aditar o Convênio celebrado com o Município de Garibaldi, autorizado pela Lei Municipal nº 563/11 e anteriormente editado nos termos das Leis Municipais nº 619/13, 674/14, 718/15, e 754/16 para os fins de elevar os valores atualmente vigentes, ajustar procedimentos e autorizar contribuição provisória.

Lei Municipal nº 773

Institui o Projeto Educação Complementar em Informática Básica.

Lei Municipal nº 772

Altera dispositivo da Lei Municipal nº 446/2009, ampliando o subsídio das horas-máquina destinadas a terraplenagens para empresas, agroindústrias, galpões, residências, aviários e pocilgas

Lei Municipal nº 771

Autoriza o Município a firmar convênio com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, visando a prestação de mútua colaboração destinada a possibilitar o funcionamento do Cartório Eleitoral e realização das eleições.

Lei Municipal nº 770

Autoriza o Poder Legislativo a aplicar correção monetária sobre o valor de auxílio-alimentação dos servidores do Poder Legislativo.

Lei Municipal nº 769

Autoriza om Executivo Municipal a aplicar correção monetária sobre o valor de auxílio-alimentação dos funcionários do Poder Executivo.

Lei Municipal nº 768

Autoriza o Município a celebrar convênio com o Município de Nova Prata, para os fins de repasse de Incentivo à qualificação do Sistema Único de Saúde (SUS) junto à instituição hospitalar credenciada, na especialidade clínica e cirúrgica de oftalmologia.

Lei Municipal nº 767

Autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio como o Município de Santa Tereza, para fins de viabilizar o Transporte de estudantes.

Lei Municipal nº 766

Institui o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais do Município – REFIS MUNICIPAL.

Lei Municipal nº 765

Autoriza o Município a subsidiar o fornecimento de tubos de concreto como incentivo á atividade primária de Coronel Pilar.

Lei Municipal nº 764

Altera dispositivo da Lei Municipal n.º 120/2003.

Lei Municipal nº 763

Autoriza a conceder revisão geral anual dos vencimentos dos servidores do Poder Legislativo.

Lei Municipal nº 762

Concede revisão geral anual aos servidores do Poder Executivo, aposentados, pensionistas e Conselheiros Tutelares